Saturday, June 2, 2007

Começo por saudar os ilustres membros e visitantes deste brainstorming spot. Quando se fala de Salazar, seja na televisão ou na mesa ou lado do café, gosto invariavelmente de meter o nariz.Lamentavelmente, não disponho do tempo necessário para o fazer de forma desenvolvida (como Ele certamente merece), mas irei com toda a certeza fazê lo em breve. Fiquem a pensar nisto, os nossos avós sabem as dinastias todas, enquanto que o vulgar aluno do secundário não imagina sequer que não é ele o primeiro a bater na mãe.

12 comments:

Winston said...

É com muito gosto que saúdo o 4º elemento tão aguardado! Sê bem-vinda!

Claro que, com muito mais gosto, aguardaria a presença do 5º elemento, Milla Jovovich... mas enfim... aguardo esse momento...

Um grande Bem-Haja

Anonymous said...

Sem dúvida que Salazar era um génio, mas a cadeira traiu-o;P lol

Fico a espera do post completo e mais aprofundado;)

Anonymous said...

Mentira, nenhum dos meus avós sabe ler nem os reis. Os meus pais sabem ler. E eu estou num curso superior. Os meus avós viveram a grande parte da sua vida em ditadura, os meus pais apenas a infância e eu nunca conheci o que é viver sem democracia e liberdade. Só tem saudades do Salazar quem não conheceu a sua realidade ou tem memória curta ou é fascista ou é parvo. Como dizia o cartaz "Se tens saudades de Salazar só há uma solução." Junta-te a ele.

K. said...

ó mmestre lá por ser Thatcher não quer dizer que não tenha sentido de humor...It's a f@€§ing irony! Pardon my french...E lá por eu não ter saudades do Salazar isso não quer dizer que não tenha a memória curta e não seja idiota!Insultos à inteligência dos outros é que não!Mas estiveste muito bem em resposta à "Mãe de Bragança" =)

Anonymous said...

carissimo k.,
aprecio a forma cavalheiresca como defendes a tua thatcher, mas se a conhecesses sufucientemente bem, saberias exactamente até onde chega a adoraçao a essa pessoa que até da cadeira caiu!
mmestre estiveste mt bem!

K. said...

Isso é que foi tocar num ponto sensível...detesto que me tratem por caríssimo! E detesto a ironia quando não sou eu a usá-la contra os outros...e eu já idolatrei o vocalista dos Queen, imitava os movimentos e tudo, acho que isso é bem pior...

Anonymous said...

k.,
como pessoa educada que sou terei em consideraçao o facto de nao gostares de ser tratado por carissimo, assim sendo, e posto isto prosseguirei sem mais, dizendo que adoro a ironia! existirá figura de estilo na nossa lingua portuguesa tao rocambolesca como a bela ironia?! devo dizer que ate esbocei um leve sorriso (atente-se, nao de gozo) ao imaginar te a dançar como o freddie mercury! se o fizesses um dia destes, nesse caso sim poderia colocar se a hipotese de ser tao ou mais torturante que o regime do dito senhor, ainda assim volto a invocar a ironia! (alem do que a tua performance seria de certo divertidissima!)

K. said...

Engraçado é eu saber que tu és uma pessoa das minhas relações e mesmo assim não conseguir descobrir (tens um bom álibi)! Eu até já pensei que este 2º comment não é do mesmo "anónimo"...Mas de qualquer das formas nunca seria divertido, seria no mínimo aterrador e destruiria a pouca credibilidade que me resta, logo, por respeito aos meus fãs nunca farei de Mercury! Já de operário dos Village People...

Anonymous said...

k,
eu aposto mais no mercury do que nos village people! afinal de contas há aí uma afinidade de nome próprio que me parece promissora! e sim seria divertidissimo!

K. said...

MUAHA já sei quem és! E VAMOS LÁ VER QUE AS AFINIDADES FICAM-SE PELO NOME! =P

Anonymous said...

olha que a calcinha justa havia de te cair que nem uma luva! ;) nao fico surpreendido que saibas quem sou! um abraço

K. said...

hahaha foi boa a tentativa de me baralhar foi...=P