Thursday, June 14, 2007

Casablanca

- K. acreditas em Deus?
- É mais importante que Ele acredite em mim.
- Foste sempre tão cretino?
- Fui aperfeiçoando...mas a base estava lá definitivamente.
- K. e no amor acreditas?
- Acredito no seu fracasso total, o que é belo!
- Belo?
- Se a História nos ensinou algo...foi que as mais belas histórias acabam em desgraça.
- Tu és tão...
- Cínico?
- Perverso!
- Também é um bom adjectivo...
- Como é que podes achar o fracasso belo?
- Nada é tão poético e mexe tanto com os homens como uma boa derrota!
- Que manipulador!
- Repara, o Homem é um animal descontente mas nunca sabe o porquê do seu descontentamento! Eu digo...damos-lhe uma razão para ser miserável e ele tornar-se-á no Homem mais feliz do Mundo, no mais sortudo!
- Odeio-te!
- Não! Tu amas-me só que ainda não sabes...
- O que te faz ser tão confiante?
- Saber que estamos destinados ao fracasso.
- E isso é bom?
- Pergunto eu, consegues pensar em algo melhor?

1 comment:

Anonymous said...

Believe in ME!

E no Winston tb.. ele é um gajo no qual eu 'tou a investir para ser meu sucessor.