Saturday, June 2, 2007

Atentado! (?)

Quando parecia que Portugal já estava, finalmente, na onda do terrorismo internacional, o que impulsionaria o nosso lugar na politica internacional, vem-se a descobrir que afinal não passou de uma simples brincadeira de mau gosto com gás pimenta... Estou a falar, como é obvio, do acontecimento de 4ª feira no metro do saldanha...

Tenho o seguinte a dizer a esse respeito: senhor terrorista, de gás pimenta em punho, faça o favor de evoluir! queremos coisas mais bombasticas, no sentido TVIdesco da palavra, bem como no sentido literal. Fica aqui a nota de que acompanharei o seu trabalho na medida do que as noticias o permitirem. O meu obrigado e um grande bem-haja.

4 comments:

O'Brien said...

ehehehe...
chegou a dar nas notícias o motivo do "atentado"?
E já descobriram quem foram os "terroristas"? Tanta coisa pkausa da Maddie também se deviam aplicar a descobrir esta rede perigosíssima

Winston said...

Não se sabe motivos... Mas penso que o Bin Laden estará envolvido...
Uma coisa é certa... Testemunhas viram o terrorista a ir para o Rato... e para o campo grande... chegamos à conclusão, portanto, de que é uma rede muito bem organizada...

Anonymous said...

kd tava a ler o post nunca pensei k fosses tu a escrever ().. hum.. mostras esse ar calminho, mas tu keres é acção.. agr diz k nao!!

Unknown said...

aah este anonymous fui eu lol! n foi de proposito