Friday, January 4, 2008

Two wrongs don't make a right

Se não pode ser como quero, que seja como queres: simples. Não podes é ouvir uma palavra do que digo, aparece à porta e leva-me. O consentimento é vão, cuidadoso, racional e inútil. Expectativas, medos e monstros afins, todos já lá estivemos, apetece-me sair cá fora, pela primeira vez.
Não é por ser hoje, e certamente não é pelo frio e pela chuva. Que seja! Em mil razões, que essa seja uma. Continuo com a língua presa, à espera que me agarres pelo braço. Tem que ser já.
Então, hoje ou amanhã?

4 comments:

Unknown said...

Tiengo que dicir que huste habla muy entrelineas, sabes te pareces a un entrenador de futbol que hablava de terroristas, de giripollez, pues bueno el castellano a mi me encanta e a ti te gusta?

Anonymous said...

elah...espanhol é bom!!

K. said...

EU é que sou o verdadeiro k.!
Sem querer desvalorizar o meu admirador, o verdadeiro k. nunca diria aquela frase. Por uma questão de estilo. Eu, se fosse caso disso (que não era), diria "elah...espanhol DO bom!!". Teria mais graça, era mais eu.
Já que "I'm hot!", fica o aviso de que o "real deal" aparece com o nome a azul e com um ponto. Mais vale prevenir, antes que me aconteça o mesmo que ao Charlie Chaplin (foi a um concurso de imitadores e ficou em 3ºlugar).

Tyrael said...

LOL! Go K.!o original, claro está